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Especialista em gestao academica

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Anunciada dia 14 julho
Descrição

Estamos a procurar um especialista em gestão académica para reforçar a nossa equipa de operações.


Gestor de Relacionamentos Académicos

O seu papel será garantir o funcionamento eficaz da gestão académica, dos processos e da conformidade relacionados com o corpo docente. Atuar como principal ponto de contacto administrativo e secretariado do conselho facultativo.


Principais responsabilidades:

1. Coordenação:
2. Agendar reuniões em coordenação com a presidenta do conselho facultativo e as partes interessadas relevantes;
3. Preparar, distribuir e arquivar agendas e documentação de apoio;
4. Redigir e finalizar as atas das reuniões com precisão e discrição;
5. Suporte Administrativo:
6. Acompanhar decisões e ações definidas, garantindo o devido seguimento e registo;
7. Coordenar o calendário da governação académica em articulação com a liderança institucional;
8. Assegurar a preparação atempada e a partilha da documentação necessária para os órgãos de gestão;
9. Apoyo Logistico:
10. Apoiar a logística e comunicação de comissões ad hoc ou eventos relacionados com a gestão do corpo docente;
11. Gerir o processo formal de contratos e nomeações de docentes de carreira;
12. Preparar e emitir contratos de acordo com os requisitos institucionais;
13. Registo e Conformidade:
14. Monitorizar prazos e supervisionar os procedimentos de renovações, avaliações e progressões;
15. Mantener registos precisos e garantir conformidade com regulamentos internos e legais;
16. Contato Institucional:
17. Atuar como ponto de contacto para questões operacionais internas relacionadas com o corpo docente;
18. Apoiar a implementação e melhoria contínua de procedimentos e sistemas associados à gestão e nomeações docentes;
19. Relatórios:
20. Apoiar a preparação de relatórios e documentação institucional sempre que necessário.

O que procuramos:

* Formação em administração pública, direito, gestão ou área similar (preference por mestrado);
* Experiência em administração académica ou apoio à governação institucional;;
* Fortes competências de organização e planeamento, com atenção ao detalhe e rigor;
* Elevado nível de discrição e profissionalismo no tratamento de informação confidencial;
* Fortes senso de responsabilidade, proatividade e orientação para o serviço;
* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita em inglês, com domínio da língua portuguesa.

Oferecemos:

* Uma equipa dinâmica e entusiasmada;
* Regime híbrido de trabalho;
* Plataforma de benefícios com acesso a parcerias e descontos;
* Oportunidades de desenvolvimento e progressão, através de diversos programas de formação;
* Um campus com ginásio, biblioteca, clínica médica, supermercado e restaurantes, com acesso à praia e ao paredão de Carcavelos.

Se acha que se adequa a esta oportunidade, formalize a sua candidatura seguinte as instruções do edital com a referência

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