Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de instalação, reparação e manutenção de equipamentos a gás está a reforçar a equipa com um IT Helpdesk (m/f/d) para a zona de Lisboa!
A sua nova função
As principais responsabilidades incluem:
Planeamento e implementação de projetos de infraestrutura que impactem a plataforma de trabalho dos colaboradores;
Documentação de processos de instalação e configuração de aplicações;
Promoção e liderança de ações de melhoria;
Coordenação do diálogo com fornecedores;
Elaboração e análise de relatórios e gestão de stocks;
Atendimento, receção e registo de incidentes e solicitações;
Acompanhamento e resolução de incidentes (suporte remoto e presencial);
Instalação e configuração de hardware e software em estações de trabalho e dispositivos dos utilizadores;
Resolução de consultas sobre software básico instalado nos computadores dos utilizadores.
O que necessita para ser bem sucedido
Conhecimento geral de sistemas de informação;
Conhecimento técnico de IT e capacidade de gestão de projetos;
Experiência com SQL Server / MySQL, Windows Server, Active Directory;
Conhecimentos de PHC (preferencial);
Experiência em desenvolvimento de software (preferencial).
O que a empresa lhe pode oferecer
Para além da integração numa estrutura sólida e possibilidade de crescimento, a empresa oferece:
Salário competitivo + Isenção de Horário de Trabalho (IHT) + Subsídio de alimentação;
Telemóvel da empresa;
Dia de aniversário;
Regime de trabalho Híbrido
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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