A MedSUPPORT é uma empresa especializada em apoio técnico à conformidade legal no setor da saúde, reconhecida pelo rigor, exigência e organização.
Procuramos uma pessoa metódica, responsável e proativa, que valorize o trabalho bem feito e se sinta motivada por contribuir para a eficiência e qualidade dos nossos processos internos.
O trabalho é presencial, com base na Maia.
Funções principais
* Apoio administrativo à equipa técnica e de gestão.
* Organização e atualização de documentação interna e dos clientes.
* Preparação e revisão de comunicações e relatórios.
* Gestão de contactos com clientes e entidades externas.
* Apoio à coordenação de processos internos e acompanhamento de prazos.
* Tarefas de secretariado geral (agenda, email, arquivo, correio, chamadas).
Perfil pretendido
* Experiência comprovada em funções administrativas ou de secretariado.
* Excelente capacidade de organização e atenção ao detalhe.
* Boa expressão escrita e oral em português.
* Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).
* Capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos.
* Responsabilidade, discrição e espírito de equipa.
Local de trabalho
Maia (trabalho totalmente presencial).
Candidaturas:
Envie o seu CV atualizado e uma breve apresentação pessoal para
Assunto: "Candidatura – Assistente Administrativo(a) / Secretariado"
Tipo de oferta: Período Integral