A empresa está a procurar profissionais para assumir funções de gestão comercial.
As principais responsabilidades incluem:
* Prospecção ativa de novos clientes e mercados.
* Angariação e fidelização de clientes.
* Apresentação de propostas comerciais e soluções ajustadas às necessidades do cliente.
* Acompanhamento do ciclo de vendas e pós-venda.
* Colaboração com a equipa interna para definir estratégias comerciais.
O candidato ideal terá experiência anterior na área comercial, habilidades de comunicação eficazes e uma forte orientação para resultados e objetivos.
Além disso, é importante destacar os seguintes requisitos:
* Experiência em Recrutamento e Seleção;
* Experiência no desempenho de funções como Consultor 360º;
* Gosto pela área de vendas e contacto com o cliente;
* Conhecimento e experiência em consultoria na indústria dos RH;
* Boa capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
No que diz respeito aos benefícios, podemos mencionar:
* Contrato de trabalho direto com a entidade;
* Oportunidade de progressão na carreira;
* Vencimento em função da experiência;