Job Description
O cargo de Chefe de Recepção é fundamental para garantir uma experiência excepcional aos nossos hóspedes.
Como Chefe de Recepção, você será responsável por liderar a equipa de recepção e garantir um serviço de alta qualidade aos nossos clientes.
Suas responsabilidades incluirão:
* Zelar pela qualidade do acolhimento ao cliente;
* Gerir as reclamações, sugestões e felicitações;
* Controlar o processo de Reservas e gerir os Check-in / check-out;
* Gerir a faturação diária e os pagamentos;
* Realizar e controlar os rácios do departamento;
* Assegurar o recrutamento, formação e gestão dos elementos da sua equipa;
* Promover a venda de outros serviços proporcionados pela unidade/grupo;
* Garantir a concretização dos objetivos do departamento de FO (vendas, qualidade e satisfação);
* Garantir a implementação dos standards de atendimento e procedimentos definidos;
* Acompanhamento/Supervisão diário da operação do FO.
Requisitos
Formação Académica
O candidato ideal deve ter Formação académica superior na área do Turismo/Hotelaria.
Habilidades e Qualificações
Os requisitos incluem:
* Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 3 anos);
* Sólidos conhecimentos na ótica do utilizador (Office e internet);
* Conhecimento e manuseamento do sistema hoteleiro – Host;
* Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês – fator eliminatório);
* Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
* Elevada apetência comercial e numérica;
* Atitude e orientação para a experiência do hóspede;
* Boa capacidade de planeamento, organização e de liderança;
* Disponibilidade para horários rotativos e por turnos.
Benefícios
Oferecemos um contrato a termo certo com horários por turnos.