Assistente de Contact Center (m/f)
Torres de Lisboa
A Luz Saúde é um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português.
O Grupo presta os seus serviços através de 38 unidades (onde se incluem 15 hospitais privados, 22 clínicas privadas a operar em regime de ambulatório e uma residência sénior) e está presente nas regiões Norte, Centro, Centro-Sul, Sul de Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira.
Estamos a contratar Assistentes de Contact Center responsáveis por melhorar a experiência dos nossos clientes através de:
· Atendimento telefónico ao cliente
· Marcação/remarcação de exames e/ou consultas
· Esclarecimento de dúvidas
· Suporte a videoconsultas (recurso a imagem)
· Tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos:
· 12.o Ano de escolaridade (mínimo)
· Orientação para o Cliente e boa capacidade de comunicação
· Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
· Fluência em língua portuguesa (escrito e oral)
· Fluência em língua inglesa (escrito e oral)
· Fluência em língua francesa (preferencial)
· Assiduidade/Pontualidade
· Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa
Oferecemos:
· Contrato de Trabalho Sem Termo, direto com o Grupo Luz Saúde
· Plano de Saúde Colaborador (inclui familiares em condições muito favoráveis)
· Condições salariais: valor igual ou superior ao SMN
· Incentivo mensal de desempenho
· Possibilidade de evolução de carreira
Horário e Local de Trabalho:
· Horário Fixo: Dias úteis 10h*****h30;
fins de semana rotativos (1 a 2 fins de semana por mês com folga durante a semana)
· Local: Torres de Lisboa, Lisboa
· Opção de teletrabalho após primeiro ciclo de avaliação (dependente de desempenho)
Quer trabalhar connosco?
Envie a sua candidatura e o seu CV atualizado.