Oferta de Emprego
A nossa empresa reforça a sua missão desenvolvendo e implementando soluções inovadoras para a mobilidade sustentável.
Estamos a crescer e procuramos talento para a nossa equipa.
O nosso objectivo é ter um candidato que possua experiência em gestão financeira, gestão de fornecedores e operações.
O/a candidato/a será responsável pelo suporte administrativo e operacional, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.
Desafio:
Gestão de faturação e emissão de faturas.
Controle e relacionamento com fornecedores.
Gestão da frota e coordenação de documentação relacionada.
Utilização da ferramenta Nalanda para acompanhamento de processos e registros.
Revisão e acompanhamento de documentação e pagamentos.
Gestão de subcontratos e trabalhadores, incluindo contratos e folhas de pagamento (folhas de salário / salários).
Funções e Responsabilidades:
* Aplicação de contas e gerenciamento de finanças;
* Manejo e relação com os clientes/suprimentos
* Suporte administrativo; Gestão de projectos.
Requisitos:
* Formação em Administração, Contabilidade, Gestão ou áreas afins;
Certificado profissional relevante;
* Experiência prévia em funções administrativas, financeiras ou de apoio operacional;
* Conhecimento em faturação, fornecedores e gestão de pagamentos;
Certificação em sistemas de gestão de qualidade;
Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
Resiliência e flexibilidade para adaptar-se às necessidades do negócio.
Vantagens do Trabalho Conosco:
* Oportunidades reais de desenvolvimento profissional;
Bom ambiente de trabalho e equipa colaborativa;
Fomento ao crescimento pessoal e profissional;
Direitos do Candidato:
Tem direito a saber como serão tratados os seus dados.
Se considera que o tratamento não cumpre a legislação vigente, pode apresentar uma reclamação junto da Agência Espanhola de Proteção de Dados.