Gostaria de desenvolver a minha carreira em Recursos Humanos?
Nesta oportunidade, procuramos um profissional apaixonado por pessoas para desenvolver o processo de recrutamento e seleção de colaboradores adequados às exigências e necessidades dos clientes.
Funções do Cargo:
* Desenvolver o processo de recrutamento e seleção de colaboradores;
* Acompanhar e fidelizar uma carteira de clientes e colaboradores;
* Desenvolver o negócio e realizar tarefas administrativas inerentes.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou Psicologia ou similares;
Experiência em Recrutamento e Seleção na área de Trabalho Temporário;
Planeamento e organização;
Capacidade de comunicar eficazmente;
Capacidade de adaptação;
Espírito de equipa;
Benefícios:
* Oferecemos uma empresa multinacional com ambiente próximo e acolhedor;
* Proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental;
* Formação inicial e continua;
* Medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar;
* Possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional;