Detalhe da Oferta:
Descrição da Função:
A função Administrativo(a) Financeiro(a) com reporte direto ao Diretor Financeiro, envolve a assessoria à Direção Financeira, nas vertentes administrativa/secretariado, contabilidade, apoio logístico, compras. Executa as orientações do Diretor Financeiro, antecipa necessidades, apresenta soluções e garante o cumprimento das diretrizes em toda a organização.
Principais tarefas e responsabilidades:
A responsabilidade principal é assessorar o Diretor(a) Financeiro(a) em todas as necessidades profissionais, reportando a este e garantindo as melhores condições para que desempenhe as suas funções.
• Gestão de cobranças de clientes;
• Planeamento e delineação das melhores estratégias de cobrança em parceria com os responsáveis pelos diversos clientes, contacto com os clientes em situação de divida com objetivo de regularização;
• Controlo de consumos internos (economato/limpeza/café/águas);
• Controlo de viaturas e consumos inerentes (Galp; via verde e Cartrack);
• Elaboração e envio de economato semanal para diferentes áreas, bem como executar outras tarefas indiferenciadas que tenham afinidade ou ligação funcional com a atividade contratada;
• Controlo de picagem do ponto;
• Arquivo diverso;
• Recebimentos e pagamentos respetiva contabilização no PHC;
• Lançamento e contabilização de documentos vários (fornecedores; caixas de lojas);
• Integrações diárias na contabilidade;
• Aprovação de encomendas de clientes;
• Aprovação das compras de mercadorias das lojas;
• Tratamento de processos administrativos;
• Tratamento de correspondência;
• Diversos assuntos de carácter administrativo e financeiro (formalização de contratos/minutas/acordos), apoio diverso ao departamento financeiro;
• Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão da sua responsabilidade;
• Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa e do Grupo;
Requisitos e comportamentos necessários:
• Mínimo 12º ano de escolaridade;
• Conhecimento de meios informáticos (Aplicativos Windows);
• Conhecimento do Sistema de Gestão;
• Conhecimento financeiros;
• Experiência em funções administrativas (preferencial);
• Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
• Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia;
• Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
• Capacidade de relacionamento humano;
• Bons conhecimentos aplicacionais;
• Disponibilidade horária e imediata.
• Dinamismo e vontade de trabalhar;
• Elevado sentido de responsabilidade;
• Polivalência e gosto por trabalho em equipa;
• Experiência em funções administrativas (preferencial);
• Experiência em funções similares (preferencial);
• Conhecimento do Sistema de Gestão PHC (preferencial);
• Capacidade para trabalhar sobre pressão e focado nos resultados;
• Pessoa organizada;
• Idiomas: português nativo, nível médio de inglês (Preferível, mas não indispensável);
Candidaturas:
Se reúne os requisitos e está motivado(a) para abraçar este desafio, envie o seu CV atualizado, para o e-mail:
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