Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrador de suprimentos

Faro
beBeeCompras
Anunciada dia 18 julho
Descrição

Gerente de Compras

Procurar por oportunidades que valorizam a excelência em gestão de recursos humanos.


Descrição do Cargo:

O Gerente de Compras é responsável pela administração de processos relacionados à aquisição de bens e serviços necessários para o funcionamento de uma empresa ou projeto. Suas principais responsabilidades incluem:

* Identificar as necessidades da empresa;
* Pesquisar e selecionar fornecedores confiáveis;
* Negociar e gerenciar contratos comerciais;
* Processar pedidos e logística eficiente;


Habilidades e Qualificações Requeridas:

* Experiência profissional superior a 10 anos ou em funções similares;
* Participação em projetos de obra pública ou industrial e/ou nos serviços na área do ciclo urbano da água (sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais);
* Conhecimentos de legislação de contratação pública e gestão contratual;
* Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e flexibilidade para atender às necessidades da empresa;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
* Competência em planejar e executar estratégias para alcançar resultados desejados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Faro
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Administrador de Suprimentos

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar