Gerente de Compras
Procurar por oportunidades que valorizam a excelência em gestão de recursos humanos.
Descrição do Cargo:
O Gerente de Compras é responsável pela administração de processos relacionados à aquisição de bens e serviços necessários para o funcionamento de uma empresa ou projeto. Suas principais responsabilidades incluem:
* Identificar as necessidades da empresa;
* Pesquisar e selecionar fornecedores confiáveis;
* Negociar e gerenciar contratos comerciais;
* Processar pedidos e logística eficiente;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Experiência profissional superior a 10 anos ou em funções similares;
* Participação em projetos de obra pública ou industrial e/ou nos serviços na área do ciclo urbano da água (sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais);
* Conhecimentos de legislação de contratação pública e gestão contratual;
* Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e flexibilidade para atender às necessidades da empresa;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
* Competência em planejar e executar estratégias para alcançar resultados desejados.