Trabalhamos em um ambiente de confiança, oferecendo empregos estáveis e oportunidades de carreira. Nossa equipe é motivada e em constante crescimento.
Apoiamos o departamento de contabilidade com apoio administrativo. Organizamos documentos, registramos lançamentos contabilísticos em sistema e realizamos reconciliações de contas.
Requisitos:
* 12o ano de escolaridade ou formação profissional na área Administrativa;
* Experiência profissional na área administrativa/financeira (preferencial);
* Bons conhecimentos de Office;
* Inglês nível A2;
* Boa capacidade de comunicação;
* Forte grau de organização e gosto por tarefas administrativas;
* Elevado sentimento de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa.
Benefícios:
* Plano de Segurode Saúde extensível ao agregado familiar;
* Regime de trabalho híbrido;
* Promoção de práticas de Work-Life Balance;
* Jubileu de carreira;
* Mais de 200 parcerias na área da saúde e bem-estar, estética, restauração, atividades em família, turismo e desporto;
* Vales de compras no valor de 100€ para recém mamãs e recém papás;
* Plano formação adequado à tua função;
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira.