Descrição do Cargo
O titular desta posição será responsável por acompanhar, gerenciar e melhorar o Sistema Integrado de Qualidade, Segurança e Ambiente.
Atividades:
* Cumprir todos os requisitos legais e apoiar os departamentos para a sua aplicação correta;
* Tratar e melhorar processos, procedimentos, instruções de trabalho, objetivos e documentos do Sistema de Gestão;
* Compilar e tratar registros necessários para a revisão do sistema de Gestão;
* Coordenar análises de não conformidade, ações corretivas e verificar a implementação correta;
* APLICAR, CUMPRIR E FAZER CUMPRIR OS REQUISITOS DE QUALIDADE, SST E AMBIENTE EM TODOS OS DEPARTAMENTOS E EM OBRA;
* Coordinar e acompanhar auditorias ao Sistema de Gestão;
* Elaborar planos de segurança, saúde, qualidade e gestão ambiental para concursos e obras;
* Coordenar e orientar técnicos de segurança e atividades de segurança e saúde no trabalho;
* Promover informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes;
* Dinamizar processos de consulta e participação dos trabalhadores;
* Gestão de resíduos na plataforma do Siliamb;
* Cumprimento normativo e execução do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações conexas;
* Exercer funções de técnico de segurança em obra, com tratamento documental.