Na Ferreira de Sá, uma produtora de tapetes de luxo na Europa, o crescimento e a inovação fazem parte do nosso DNA. Em nosso compromisso contínuo de oferecer soluções de excelência aos nossos clientes, estamos a expandir a nossa equipe com profissionais talentosos e motivados.
Se procura uma oportunidade de carreira desafiadora e enriquecedora, este é um momento ideal para contribuir para o sucesso da nossa organização.
Aqui estão as responsabilidades da função:
Atendimento ao Cliente
· Garantir atendimento personalizado e atempado aos clientes dos mercados atribuídos;
· Ter em conta as necessidades do cliente, comunicando-as internamente, com o objetivo de garantir a satisfação das mesmas no menor tempo possível;
· Ser o elo de comunicação entre os departamentos.
Habilidades e Qualificações
O candidato deve ter:
· Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento;
· Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz;
· Conhecimentos avançados de gestão de clientes.
Benefícios
Nossa organização oferece:
· Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
· Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
· Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.
Outras Informações
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e enriquecedora, esta é a chance certa. Não perca essa oportunidade!