Descrição do Emprego
Como responsável por apoiar a direção clínica, vais ser essencial para a gestão diária das unidades.
* Gestão administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, relatórios, etc.
* Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de inputs mensais para processamento salarial;
* Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, stocks, fornecedores e manutenção;
* Coordenação com o grupo: ligação com o Area Manager e equipa central para implementação de processos, compliance e iniciativas corporativas;
* Outras funções.
Competências Exigidas
Para cumprir as necessidades desse cargo, temos em mente pessoas com:
* Habilidades ao nível do ensino secundário ou licenciatura na área de gestão, contabilidade ou área similar;
* Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);
* Conhecimentos na área de contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas, etc.);
* Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);
* Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
* Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.
Benefícios
Oferecemos:
* Carreira profissional estável num sector em crescimento;
* Condições competitivas;
* Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;
* Seguro de Saúde Pessoal;
* Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.