A Albuquerque Foundation procura Gerente Administrativo para
gerenciar e executar serviços administrativos, financeiros e de gestão de pessoas.
Principais responsabilidades:
* Gestão financeiro-contabilística (facturação, pagamentos, orçamentos, caixa e bilheteira, coordenação com gabinete de contabilidade);
* Gestão de pessoas (recrutamento, processamento de salários, férias, apoio na resolução de conflitos);
* Procedimentos administrativos (compras, arquivo, fluxos de trabalho e cumprimento de obrigações legais).
Requisitos:
* Fluência em Português (preferencialmente língua materna) e bom nível de inglês;
* Licenciatura ou pós-graduação em áreas administrativas/contabilidade;
* Conhecimento da legislação laboral e das práticas e regulações fiscais em Portugal;
* Mín. 7 anos de experiência em funções equivalentes;
* Experiência com Mac/Windows e competências organizacionais e de comunicação.
Condições:
* 40 horas semanais, presencial (2.ª a 6.ª, 09:30–18:30);
* Contrato a termo de 6 meses (renovável); período experimental de 30 dias; vencimento a acordar.
Mais informações em:
Interessados: enviar CV + carta de motivação (máx. 500 palavras) para
com o assunto
"vaga adm"
até
18/11/2025
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