Uma oportunidade de carreira
* extbf{Descrição do Emprego}
A Empresa procura um profissional para trabalhar em manutenção nas áreas elétrica, eletrónica, instrumentação, programação, mecânica, óleo-hidráulica e lubrificação.
O candidato deve ser capaz de executar peças, fazer montagens, desmontagens, calibragens, ensaios, ajustes, afinações, deteção e reparação de avarias, conservação de equipamentos elétricos, eletrónicos, hidráulicos, mecânicos e pneumáticos.
É necessário interpretar esquemas, aplicar especificações técnicas e utilizar máquinas, ferramentas e outros aparelhos adequados ao trabalho.
O candidato deve colaborar com os trabalhos da produção, montagem de acessos e isolamentos.
É responsabilidade do candidato fazer a limpeza da área após execução dos trabalhos, quando necessário.
De acordo com a sua formação/especialização, o profissional desempenhará indistintamente várias funções consoante o seu nível de responsabilidade, nomeadamente nas seguintes áreas:
extbf{Manutenção Elétrica/Instrumentação:}
- Eletricidade (baixa tensão);
- Eletrónica;
- Instrumentação (eletrónica e pneumática);
- Sistemas de automação.
extbf{Manutenção Mecânica:}
- Máquinas e ferramentas;
- Óleo-hidráulica;
- Lubrificação;
- Inspeção e controlo.