Sou uma empresa: Blue&Green Hotels & Resorts
A TUA MISSÃO: - Acompanhamento e supervisão de tarefas junto dos Rececionistas de 2ª/ Estagiários; - Atendimento e acolhimento dos hóspedes; - A função de rececionista não está limitada apenas ao tratamento e acompanhamento do check-in, check-out e função de caixa - A tua responsabilidade - Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone, conforme os standards do Departamento/ Hotel; - Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático; - Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expetativas dos hóspedes; - Assegurar a gestão e manutenção adequada dos fundos de caixa individuais. Recebimento de pagamentos por parte de hóspedes e outras tarefas inerentes à função de Caixa; - Lançamento de débitos/depósitos nas contas de hóspedes/grupo; - Controlo das contas de extras dos hóspedes, verificando níveis de consumo vs. crédito aprovado para cada hóspede; - Controlo do uso das chaves dos quartos por parte de hóspedes, garantindo sempre a segurança e confidencialidade dos mesmos; - Venda e promoção dos serviços do Hotel; - Garantir a informação correta e adequada sobre os serviços do Hotel, bem como das atividades de diversão/ culturais a nível local BENEFÍCIOS Oferecemos: - Formação - Planos de carreira - Seguro de saúde - Dia de Aniversário - Celebrações temáticas - Programa de saúde e bem estar (consultas de psicologia, workshops, mindfulness, yoga, etc.) - Refeitório Staff (disponível mesmo em dias de folga)
Requisitos : - Mínimo 12ºAno ou equivalente (se possível com licenciatura); - Formação específica na área de turismo, e acolhimento de hóspede; - Línguas estrangeiras. Essencial - Inglês - Entre 3 a 4 anos de experiência na área de Front Office; - Bons conhecimentos informáticos. Ex: Fidelio/Opera e aplicações de MSOffice: Word, Excel, MSOutloo; - Flexibilidade