Gestor de Desenvolvimento
* Criar e implementar planos de formação para atender às necessidades do negócio.
* Garantir a gestão eficaz dos recursos e materiais pedagógicos, assim como a documentação técnico-pedagógica.
* Otimizar o uso da plataforma de gestão de formação e SIGO para a emissão de certificados.
* Realizar uma avaliação periódica das atividades de formação para melhorar continuamente os processos.
* Melhorar a comunicação entre as diferentes partes interessadas na formação.
A sua tarefa é desenvolver uma estratégia de formação que esteja alinhada com as metas do negócio. Você deve garantir que os funcionários tenham as habilidades necessárias para alcançar esses objetivos.
Competências Requeridas:
* Habilidades em liderança e coordenação;
* Solução de problemas e tomada de decisões;
* Gestão de pessoas e projetos.
Você precisará estar preparado para desempenhar um papel importante na implementação dessas mudanças, trabalhando em estreita colaboração com os outros departamentos do negócio.
Nesta posição, você será responsável por: Gestão de formação; Desenvolvimento de planos de formação; Implementação de soluções de formação personalizadas; Acompanhamento e avaliação das atividades de formação; Interação com os diferentes stakeholders do negócio.