Empresa multinacional líder na prestação de serviços administrativos e gestão empresarial está a recrutar um profissional para o cargo de Técnico Analista, responsável por realizar tarefas de apoio ao setor do crédito hipotecário.
Função:
* Recepção e tratamento de documentação: Receber e processar documentos relacionados à habitação e leasing imobiliário;
* Análise técnica de documentação: Verificar, validar informação e analisar documentos recebidos;
* Digitalização e impressão de documentos: Digitalizar e imprimir documentos, além de arquivá-los física ou digitalmente;
* Processamento de dados/informação: Processar dados e informações em sistemas/plataformas informáticas;
* Atendimento/Esclarecimento telefónico ou por e-mail: Atender e esclarecer dúvidas dos diversos departamentos, Clientes, Parceiros ou outras entidades relacionadas com o negócio;
* Apoio à elaboração de checklists e manuais operativos: Apoiar na elaboração de checklists e manuais operativos;
Requisitos:
* Lingua Nativa – português;
* Formação Superior em Direito ou Solicitadoria (preferencial) ou Curso técnico de Banca ou Equivalente;
* Experiência mínima de 12 meses preferencialmente na área da Banca ou instituições financeiras na área do crédito hipotecário (comprovada);
* Formação em Comercialização de Crédito Hipotecário (Preferencial);
* Conhecimentos sólidos na óptica do utilizador: Excel e Word;
* Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Forte sentido de organização e capacidade de gestão de tempo;
* Proatividade e espírito de equipa.