Em uma economia em constante evolução, a gestão de peças e stocks é fundamental para o sucesso das organizações.
Aqui estão as responsabilidades da função:
* Receber e validar as encomendas de peças, garantindo que atendam às necessidades dos mercados e marcas;
* Definir as quantidades a encomendar, considerando a procura e os objetivos de stock estabelecidos;
* Optimizar as quantidades a encomendar, tendo em conta os custos de envio e a eficiência logística;
* Suporte aos mercados na configuração e utilização do sistema DMS;
* Manter atualizados os preçários de peças.
Para cumprir essas responsabilidades, você precisará ter habilidades técnicas e analíticas. Além disso, será importante trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente com os outros membros da equipa.
Além disso, oferecemos:
* Formação e desenvolvimento contínuo para ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais;
* Integração numa equipa dinâmica e colaborativa, onde todos trabalham juntos para alcançar os objetivos comuns;
* Flexibilidade horária e oportunidade de trabalho em regime híbrido, permitindo-lhe equilibrar sua vida pessoal e profissional.
Nós valorizamos:
* Formação acadêmica superior (preferencial);
* Experiência na área de peças automóveis;
* Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito) e francês (preferencial);
* Domínio das ferramentas do Office, em particular do Excel; e
* Espírito analítico e forte componente relacional.
Se você está procurando por um desafio interessante e um ambiente de trabalho estimulante, nós queremos saber mais sobre você!