Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), proativo(a) e altamente colaborativo(a)
para integrar uma equipa envolvente e de ritmo acelerado numa organização global.
Funções
* Agenda e Calendário: Gerencie eficazmente o tempo e compromissos do Diretor.
* Organize e gerencie reuniões.
* Serva como ponte entre liderança, colaboradores e stakeholders internos e externos.
* Prepare agendas e coordene reuniões (Webex).
Gestão de Viagens e Despesas
* Organize viagens via SAP Concur e AMEX Travel Centre.
* Coordene alojamentos, transportes, itinerários e vistos.
* Gerencie relatórios de despesas e requisições de compra.
Comunicação
* Ponte de contato entre a liderança e stakeholders.
* Gerencie comunicações internas para eventos especiais.
* Registe e envie atas de reuniões.
Apoio Administrativo Geral
* Gerencie centralizado calendário e comunicações da equipa do Diretor.
* Coorde eventos e apoio logístico.
* Preparar e editar relatórios, apresentações e documentos.
* Organizar e manter ficheiros e documentação confidencial.
Requisitos Mínimos Obrigatórios:
* Excelentes competências de organização e gestão de tempo;
* Domínio do Microsoft 365 (Outlook, PowerPoint, Excel, Word, SharePoint);
* Excelentes competências de comunicação escrita e verbal;
* Discrição no tratamento de informações confidenciais;
* Forte capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão;
* Atitude proativa e espírito de equipa;
* Experiência de colaboração com equipas multiculturais e sensibilidade para diferentes fusos horários;
* Mínimo de 5 anos de experiência na função;
* Inglês fluente.
Condições:
* Contrato com duração de 1 ano (com possibilidade de extensão até 2 anos);
* Horário: segunda a sexta-feira, em regime de trabalho híbrido: 3 dias presenciais por semana e 2 dias em homeoffice;
* VB: 1300€ + SA 7€/dia.
Por que você? Na nossa empresa temos como valor principal os colaboradores responsáveis, com orientação para o desenvolvimento. Vocês são nossos agentes inovadores no mercado!