A Ricoh Company, é uma empresa com forte implementação na área das Tecnologias de Informação, que integra um dos grupos mais fortes e dinâmicos do mercado mundial das TI's.
Com os nossos serviços, pretendemos acrescentar valor às soluções tecnológicas dos nossos clientes, fazendo uso da elevada competência técnica das nossas equipas.
Função:
* Participar no processo de controlo de contas a pagar e receber
* Participar no processo de collections e de suporte ao planeamento de cash.
* Participação no processo de faturação e controlo dos negócios recorrentes (contratos)
* Controlo, monitorização e report do processo de registo e aprovação de despesas dos colaboradores
* Controlo e gestão de custos associados ao suporte das facilities do Grupo
* Participação no processo de gestão de frota do Grupo
* Gestão da correspondência recebida e expedida e dos respetivo arquivo
* Participação ativa no Processo de gestão documental contabilistica
* Atendimento a clientes e fornecedores para esclarecimento de dúvidas
Perfil:
* Domínio da Língua inglesa - valorizável
* Domínio do Excel – requisito essencial
* Formação académica em área financeira é valorizável
* Proatividade, rigor, dinamismo, iniciativa e polivalência
* Facilidade de comunicação e aptidão para trabalho em equipa
* Aptidões analiticas, organizacionais e de resolução de problemas
* Capacidade analitica para interpretar dados financeiros
* Experiência em funções similares com um minimo de 3 anos (principalmente no Sector de IT) é muito valorizável
Oferecemos:
* Integração em uma equipa jovem e dinâmica com elevado espírito de união, orientada para os resultados e para a eficiência, numa multinacional sólida e em franco crescimento mundial;
* Plano de formação continua, em função do perfil e dos objetivos individuais e da equipa;
* Remuneração e regalias altamente competitivas;
* Após uma fase inicial de adaptação (regime presencial) será integrado num regime híbrido de trabalho