Gerente de Serviços
* Descrição do Cargo:
* Implementar e gerenciar processos para garantir a qualidade dos serviços diários das aplicações sob gestão;
Promover o crescimento, formação e motivação das equipes;
Fazer a gestão financeira do serviço, incluindo orçamento e faturação;
Acompanhar e apoiar a resolução de incidentes;
Atender solicitações do cliente, assegurando a priorização adequada e a resposta a situações de emergência;
Elaborar relatórios de progresso e/ou steering essenciais ao acompanhamento do serviço.
* Habilidades e Qualificações Obrigatórias:
* Licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou áreas similares no contexto de IT/Gestão;
Mais de 5 anos de experiência na área dos serviços financeiros e em funções de gestão de serviço;
Excelentes capacidades de comunicação e apresentação;
Resistência ao stress e boas capacidades de gestão de conflito;
Excelente capacidade de organização, priorização e acompanhamento das atividades.
* Habilidades e Qualificações Preferenciais:
* Certificação ITIL; Conhecimento dos serviços Microsoft Office 365;
Conhecimento técnico e experiência em desenho, implementação e roll-out de sistemas de informação, preferencialmente em soluções/plataformas da área financeira.
Oportunidade de participação em projetos tecnologicamente desafiantes com equipes inovadoras.