Principais Responsabilidades:
Área Financeira:
Realizar reconciliações bancárias diárias;
Verificar e validar dados nas folhas de caixa;
Efetuar pagamentos a fornecedores de forma organizada e transparente;
Preparar ficheiros SEPA e proceder ao carregamento bancário;
Relação direta com a contabilidade externa da empresa;
Apoiar a Contabilidade na preparação e envio do ficheiro SAFT mensal;
Coordenar o pagamento de impostos e garantir conformidade fiscal;
Estabelecer contacto proativo com clientes para cobranças, garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento;
Emitir recibos com rigor, assegurando documentação correta e atualizada;
Contratos e Compras:
Avaliar custos associados aos contratos existentes;
Analisar propostas de fornecedores alternativos para garantir competitividade;
Negociar preços e condições contratuais mutuamente vantajosas;
Monitorizar e atualizar regularmente os dados contratuais;
Apoiar o registo e organização de faturas em articulação com o Aprovisionamento;
Coordenar a manutenção preventiva e corretiva da frota;
Avaliar custos dos contratos da frota, assegurando eficiência operacional;
Gerir pagamentos relacionados com seguros, impostos e outras despesas da frota;
Apoio Administrativo e Recursos Humanos:
Gerir documentação de RH no PHC, incluindo faltas e baixas;
Recolher e tratar documentação de entrada/saída de colaboradores;
Recolher mensalmente as informações de pessoal;
Tratar a informação para envio do processamento salarial para a contabilidade;
Controlar e distribuir EPI's e gerir o respetivo stock;
Agendar entrevistas e responder a contactos com candidatos.
Requisitos
:
Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou similar (obrigatório);
Experiência anterior em funções semelhantes;
Bons conhecimentos de Excel e software de gestão (preferência por PHC);
Capacidade de organização, comunicação e autonomia;
Espírito crítico, organização e foco na melhoria contínua.
Local
:
OLIMEC – Unidade Maia
Horário
:
De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h40
Oferecemos
:
Integração numa equipa experiente e dinâmica;
Oportunidade de crescimento e envolvimento em projetos relevantes;
Estabilidade e valorização profissional;
Remuneração compatível com a função e experiência.
Envia o teu CV para [
], com o assunto: ADM-FINANCEIRO-MAIA.