Procuramos profissionais experientes para desempenhar funções de Auditoria e Gerência em nosso escritório.
As principais responsabilidades incluem realizar auditorias detalhadas, analisar dados financeiros e identificar oportunidades de melhoria. Além disso, os candidatos devem ter habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.
* Licenciatura ou mestrado em áreas de Auditoria, Gestão ou Economia;
* Experiência na função de auditoria (mínimo 3 anos para especialista ou >5 para gerente);
* Conhecimentos técnicos de IFRS/IAS/SNC e ISAs;
* Bons conhecimentos das ferramentas MS Office;
* Capacidade de análise e sentido de organização;
* Dinamismo e elevado espírito de iniciativa;
* Resiliência e orientação para resultados;
* Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipe;
* Bons conhecimentos de Inglês (valorizado).
Nossos benefícios incluem:
* Integração em equipa dinâmica e empreendedora;
* Oportunidade de trabalhar com empresas de diversos setores de atividade;
* Formação contínua e especializada;
* Remuneração compatível com as competências e experiência evidenciada.
Se você se enquadra neste perfil e está interessado em trabalhar conosco, por favor, envie o seu currículo para que possamos discutir sua candidatura.