Apoio ao Cliente é uma oportunidade para trabalhar em uma equipe dinâmica, oferecendo suporte aos clientes.
O nosso objetivo é fornecer soluções personalizadas e competências de alta qualidade para satisfazer as necessidades dos nossos clientes em todo o mundo.
Nesta função, você será responsável por:
1. Fornecer assistência ao cliente via telefone;
2. Respondar a perguntas e resolver problemas dos clientes com eficácia;
3. Mantener relações positivas com os clientes através da comunicação eficaz;
Para se candidatar a esta posição, você deve ter:
1. Capacidade de comunicação efectiva e argumentação;
2. Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
3. Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
Proatividade, dinamismo e assertividade;
4. Inglês - nível básico (preferencial).
Oferecemos:
1. Contrato de Trabalho;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Prémio de Desempenho;
2. Full-Time (40h semanais), entre 08h00-22h00.
Somos apaixonados pelo sucesso dos nossos colaboradores e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Os dados pessoais rececionados são analisados nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.