Procuramos uma pessoa apaixonada pela segurança e hospitalidade que lidera com competência e compreensão.
Com pelo menos 7 anos de experiência em gestão de segurança hoteleira ou corporativa, você deve ter uma sólida compreensão dos sistemas de CCTV, controlo de acessos e monitorização de alarmes.
Seja capaz de equilibrar uma postura de segurança firme com uma atitude refinada e focada no serviço ao hóspede, você será um ótimo candidato a esta posição.
Para este papel, procuramos alguém com uma forte capacidade de colaboração interdepartamental, com uma abordagem orientada para o serviço e elevado nível de precisão e discrição na elaboração de relatórios, documentação e tomada de decisões.
Funções Principais:
* Desenvolver e implementar a estratégia de segurança do hotel;
* Liderar e inspirar a equipa de segurança;
* Coordenar e supervisionar as operações diárias de segurança;
* Garantir a preparação para emergências e situações de crise;
* Promover a colaboração entre departamentos;
* Gerir relatórios, auditorias e orçamentos do departamento;
* Representar o Na Praia junto das autoridades.
Se tem a energia, a visão e a vontade de crescer connosco, estamos prontos para o ouvir e contar-lhe mais sobre nós.