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Especialista em gestão financeira e operacional

Amadora
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Uma posição de carreira como Administrativo de Back-office é ideal para alguém com habilidades em operações financeiras e conhecimentos avançados em Excel e Outlook.



Descrição do Cargo


O Administrativo de Back-office é responsável por realizar tarefas administrativas gerais e apoiar os colegas da área financeira na gestão de dados e processos.


Responsabilidades:


* Desempenhar funções administrativas de apoio à atividade financeira;
* Realizar atualizações de sistemas e bases de dados;
* Gerenciar fluxo de trabalho e priorizar tarefas;
* Colaborar com a equipe financeira no desenvolvimento de processos;
* Analisar e sugerir melhorias nos processos atuais.


Níveis de habilidades esperados:


* Experiência em backoffice;
* Bons conhecimentos informáticos - Excel e Outlook;
* Responsabilidade;
* Proatividade;
* Capacidade de análise;
* Capacidade de organização.


Apoio ao empregado:


*Nível máximo de flexibilidade horária*

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