Descrição do Cargo
Procuramos um profissional qualificado para desempenhar o papel de Técnico de Suporte Informático, com responsabilidades que incluem suporte técnico a utilizadores e sistemas operacionais, preparação e disponibilização de equipamentos e recursos de TI, administração de contas de utilizador e gestão de acessos e perfis.
Responsabilidades
* Suporte técnico a utilizadores e sistemas operacionais
* Preparação e disponibilização de equipamentos e recursos de TI
* Administração de contas de utilizador e gestão de acessos e perfis
Requisitos Técnicos
* Formação superior na área de Tecnologias de Informação
* Experiência comprovada em suporte ao utilizador (nível 1 e 2)
* Domínio de Windows, Office 365, Outlook, Teams
* Conhecimentos em redes e infraestrutura (básico)
* Experiência em manutenção de hardware (desktops e portáteis)
* Conhecimentos de Excel e Power BI
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Formação superior na área de Tecnologias de Informação
* Experiência comprovada em suporte ao utilizador (nível 1 e 2)
* Domínio de Windows, Office 365, Outlook, Teams
* Conhecimentos em redes e infraestrutura (básico)
* Experiência em manutenção de hardware (desktops e portáteis)
* Conhecimentos de Excel e Power BI