A empresa onde vai trabalharEmpresa de instalação, reparação e manutenção de equipamentos a gás está a reforçar a equipa com um IT Helpdesk (m/f/d) para a zona de Lisboa!
A sua nova funçãoAs principais responsabilidades incluem:Planeamento e implementação de projetos de infraestrutura que impactem a plataforma de trabalho dos colaboradores;Documentação de processos de instalação e configuração de aplicações;Promoção e liderança de ações de melhoria;Coordenação do diálogo com fornecedores;Elaboração e análise de relatórios e gestão de stocks;Atendimento, receção e registo de incidentes e solicitações;Acompanhamento e resolução de incidentes (suporte remoto e presencial);Instalação e configuração de hardware e software em estações de trabalho e dispositivos dos utilizadores;Resolução de consultas sobre software básico instalado nos computadores dos utilizadores.O que necessita para ser bem sucedidoConhecimento geral de sistemas de informação;Conhecimento técnico de IT e capacidade de gestão de projetos;Experiência com SQL Server / MySQL, Windows Server, Active Directory;Conhecimentos de PHC (preferencial);Experiência em desenvolvimento de software (preferencial).
O que a empresa lhe pode oferecerPara além da integração numa estrutura sólida e possibilidade de crescimento, a empresa oferece:Salário competitivo + Isenção de Horário de Trabalho (IHT) + Subsídio de alimentação;Telemóvel da empresa;Dia de aniversário;Regime de trabalho HíbridoPróximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.