Recepcionista de Alojamento
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Você é um profissional sociável e útil que sabe como construir relacionamentos com nossos clientes e estabelecer confiança. Você é fluente em pelo menos dois idiomas e se sente à vontade para lidar com uma clientela internacional.
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Funções Principais:
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* Ajudar nossos clientes desde a chegada até a partida (check-in/check-out) e durante a estadia (transporte, mudanças de quarto, etc.).
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* Ofercer uma recepção calorosa e suporte individual a todos os clientes, de acordo com seu status de fidelidade e nacionalidade.
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* Estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort.
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* Otimizar proativamente a disseminação de informações e, se necessário, traduzir documentos e eventos para seu idioma nativo.
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* Conhecer e aplicar a política interna de pagamento e faturamento e ser responsável por todas as operações financeiras realizadas em seu perímetro de trabalho.
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* Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente.
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* Conhecer e aplicar os padrões de Saúde e Segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação.
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* Envolver-se na geração de vendas adicionais no resort.
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