Procure um desafio significativo em sua carreira?
Você está convidado a se juntar a uma agência de consultoria 100% especializada em compras, supply chain e logística.
Por que embarcar nessa jornada conosco?
* Desenvolver continuamente suas competências ao longo de sua carreira e missões desafiadoras.
* Levar sua expertise para nossos clientes como consultor.
* Aproveitar a flexibilidade de uma startup dentro de uma PME em forte crescimento.
* Colaborar com grandes players da indústria.
* Contar com acompanhamento contínuo em sua carreira (gestão, aspectos técnicos e RH).
* Trabalhar com ferramentas de TI compartilhadas e reconhecidas no mercado.
* Fazer parte de equipe unida, com ambiente positivo.
* Compartilhar dos valores que nos movem: Visão, Equipe, Paixão e Soft Skills.
E, acima de tudo… ter motivação de ir trabalhar com entusiasmo todas as manhãs
No âmbito da otimização dos processos de Procurement e Logística, buscamos um Gerente de Compras e Logstica para atuar em projeto de grande porte. A missão consiste em garantir a eficiência das compras corporativas e operacionais, coordenando atividades entre as equipes técnicas e garantindo fluxo logístico eficaz.
Principais responsabilidades:
* Elaborar e acompanhar o Plano de Procurement, assegurando sua execução eficiente.
* Receber e analisar demandas de compras corporativas, garantindo correta transmissão das informações para equipe de Logística do projeto.
* Realizar reporting contínuo para equipe de gestão do projeto.
* Coordenar interação entre as equipes técnicas envolvidas no projeto.
* Assegurar interface com equipe corporativa de Procurement do cliente.
* Gerenciar as equipes sob sua responsabilidade, supervisionando correta execução dos processos de compras e logística.
Para ter sucesso nesse projeto, aqui está o que procuramos:
* Formação superior em Engenharia, Administração, Supply Chain ou áreas correlatas.
* Experiência sólida de pelo menos 5 anos em Procurement e Logística, preferencialmente em projetos industriais ou de infraestrutura.
* Fluência em inglês (oral e escrita).
* Capacidade de análise e estruturação de processos.
* Perfil dinâmico, organizado e com excelentes habilidades de comunicação e negociação.