Função de Atendimento ao Cliente
Fica a seu cargo garantir uma experiência satisfatória para os clientes em todos os pontos de atendimento. A sua atenção e dedicação são fundamentais para o sucesso da equipe.
* Desenvolva suas habilidades para detectar as necessidades dos clientes e forneça informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos da loja;
* Organize suas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre a satisfação do cliente;
* Gerencie situações de espera de clientes de forma eficaz e responda a eventuais conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;
* Realize pagamentos e devoluções, seguindo rigorosamente os processos de caixa e cofre, aplicando e responsabilizando-se pelos procedimentos de segurança;
* Informe o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e promoções relevantes.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Competências literárias ao nível do ensino secundário superior;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos na área de atendimento ao cliente;
* Bom conhecimento informático como utilizador;
* Gosto pelo cliente e suas necessidades;
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Vantagens:
* Integração em empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável ajustada à sua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* 10% de desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
A nossa empresa é líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e experiência do cliente, oferece ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com oportunidade de crescer.