O objetivo desta posição é trazer alguém que se sinta motivado a trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da nossa organização. Alguém com uma abordagem cliente-orientada, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de adaptar-se a situações dinâmicas.
Descrição do Cargo
Você será responsável por demonstrar disponibilidade para os clientes, gerenciar eficazmente as suas tarefas de acordo com os picos de maior afluência de clientes/slots de atendimento; realizar um atendimento personalizado, presencial e de qualidade máxima, estabelecendo bases de relacionamento e fazendo o acompanhamento do cliente durante a fase inicial do seu percurso (até fecho venda); assegurar o desenvolvimento de orçamentos e garantir o seu seguimento de forma regular, cumprindo o nível de serviço esperado e contribuindo proativamente para o fecho da venda; aplicar técnicas de venda no terreno, orientando o cliente para soluções completas (multisecção, sempre que necessário) de produtos complementares, de duplo êxito e de serviços associados; conhecer as tendências, a concorrência e os fornecedores relevantes, detetando e comunicando as necessidades de produtos/serviços de que não dispomos; planejar e realizar o seguimento e análise das ações concretas para alcançar os objetivos estabelecidos no plano comercial, incluindo o mapeamento e identificação de novas oportunidades de negócio e a gestão carteira de clientes que alavanque o LTV (Lifetime Value); monitorizar, em conjunto com o meu Manager, a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos, definindo e animando as estratégias comerciais.
Habilidades Requisitadas
* Habilitações literárias ao nível da licenciatura;
* 1 a 2 anos de experiência profissional como vendedor;
* Excelentes capacidades de comunicação, influência e de gestão da informação;
* Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo e pro-atividade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Benefícios
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
A nossa organização é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.