O que é um Suporte Aplicacional?
* Suporte Aplicacional é o atendimento a problemas e questões relacionadas ao funcionamento de sistemas e aplicações, visando manter os níveis de serviço desejados.
Funções do Suporte Aplicacional:
* Suporte operacional para manutenção dos níveis de serviço;
* Gestão de monitorização e alarmística;
* Desenvolvimento de ferramentas/automatismos em âmbito de gestão e controlo de serviço;
* Análise e resolução de Incidentes e problemas Externos/Internos, Técnicos/Funcionais.
Habilidades Requeridas:
* Conhecimentos da linguagem SQL;
* Conhecimentos de sistemas operativos AIX / Linux vertente utilizador;
* Misto entre competências Técnicas e Funcionais;
* Conhecimento Intermédio/Avançado linguagens de scripting (ex: Shell/Bash; Python).
Vantagens:
* Carreira profissional estável;
* Perspetivas de progressão na carreira;
* Conciliação entre a área profissional e a familiar;
* Compensação evolutiva e atrativa.
O que esperar de nós?
* Avaliar suas habilidades e competências;
* Fornecer treinamento e desenvolvimento profissional;
* Apoiar sua carreira e objetivos.