Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com processo de recrutamento para Assistente Contact Center para a área dos Seguros de Vida :
Função:
Realizar
contacto outbound
com potenciais clientes.
Apresentar e vender
seguros de vida
de forma clara, profissional e consultiva.
Identificar necessidades e perfis de proteção financeira dos clientes.
Gerir todo o ciclo de venda até ao fecho ou encaminhamento interno.
Registar contactos, follow-ups e resultados no CRM.
Trabalhar com foco em metas e desempenho.
Perfil:
Experiência comprovada em vendas de seguros de vida
.
Excelentes capacidades de comunicação, escuta ativa e argumentação.
Perfil orientado a resultados, pró-ativo e resiliente
Condições :
Contrato de trabalho;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Horário Compreendido : 11H*******H00 (2a - 6a), folgas fins de semana e feriados.
Local de trabalho: Lisboa
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV!