Professor(a) de Matemática (2o e 3o Ciclo)
O Colégio Internacional de Vilamoura (CIV) é a instituição educacional (Educação Pré-escolar, Básica e Secundária) com os currículos nacionais e de Cambridge mais prestigiados do Sul de Portugal.
Integrado num ambiente natural único, com um espaço recreativo de cerca de ******m2, ao longo dos últimos 40 anos desenvolveu um modelo educacional que se concentra na aprendizagem precoce de línguas estrangeiras (Português, Inglês e Francês), pesquisa e prioridades educacionais apoiados por valores democráticos e humanistas.
Este é um momento empolgante para se juntar a uma equipa em crescimento, onde os novos colaboradores poderão participar ativamente neste projeto.
Embora esta seja uma organização comprometida com a excelência académica, acreditamos que isso só é possível se também estivermos comprometidos com o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
O Colégio Internacional de Vilamoura está à procura de um(a) Professor(a) de Matemática, de 2o e 3o ciclo, para se juntar à nossa equipa em Setembro de ****.
Planear e lecionar aulas de Matemáticapara os 2.o e 3.o ciclos, promovendo uma aprendizagem ativa, diferenciada e centrada no aluno.
Monitorizar o progresso dos alunos através de avaliações regulares e personalizadas, ajustando estratégias de ensino sempre que necessário.
Participar ativamente no planeamento curricular e no desenvolvimento de materiais didáticos alinhados com os objetivos pedagógicos do colégio.
Colaborar com colegas e com a direção pedagógica para garantir a consistência e qualidade do ensino.
Contribuir para o bem-estar e desenvolvimento integral dos alunos, promovendo um ambiente seguro, inclusivo e motivador.
Integrar e utilizar eficazmente as tecnologias de informação e comunicação (TIC) no processo de ensino-aprendizagem.
Formação universitária adequada.
Excelente conhecimento da disciplina, garantindo bom progresso para todos os alunos.
Visão do que constitui ensino e aprendizagem de excelência.
Estilo de ensino adaptável incorporando feedback.
Atitude positiva e abordagem à mudança e desenvolvimento.
Cuidado genuíno e atenção aos mais altos padrões de bem-estar dos alunos.
Confiança no uso das TIC no ensino.
Mentalidade de melhoria contínua.
Capacidade de comunicar oralmente e por escrito em português e inglês.
#J-*****-Ljbffr