Descrição da Vaga:
Buscamos um profissional experiente em administrativos para trabalhar em nosso backoffice, desempenhando funções como auxiliar nos processos internos e análise de pedidos.
O ideal é alguém com experiência em regime backoffice ligado à área bancária e capacidade multitasking. Além disso, deve ter disponibilidade imediata para iniciar o trabalho.
Responsabilidades:
- Auxiliar nos processos administrativos;
- Tratamento e Análise de Pedidos de Pedidos Fraude de reclamações de transações de cartões;
- Capacidade de análise e atenção ao detalhe;
- Compilação de Dados e decisão sobre processos de fraude em análise;
- Auxiliar em processos relacionados com a área da Banca;
- Resposta via Pós-Despacho.
Requisitos:
- Experiência em regime BackOffice ligado à área da banca;
- Experiência em funções similares, mínima de 1 ano;
- Capacidade multitasking;
- Disponibilidade imediata.
Para esse cargo, oferecemos ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de crescimento profissional. Será uma grande oportunidade para você desenvolver suas habilidades e contribuir para nosso sucesso.