Desenvolvimento de Relacionamentos
Gestão de relacionamentos no setor bancário é um papel fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Como Gestor de Clientes, você será responsável por desenvolver e manter relacionamentos fortes com os clientes, identificando suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas.
Responsabilidades:
* Definir estratégias de crescimento do portfólio de vendas alinhadas com as metas de crescimento predeterminadas.
* Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas durante a venda cruzada de outros produtos.
* Construir e manter uma ampla rede de contatos, aproveitando-os para gerar receita contínua.
* Organizar sessões de networking, seminários e outras atividades para construir relacionamentos fortes com os clientes.
Requisitos:
* Formação Superior ou equivalente - mínimo 3 anos de experiência em vendas e gestão de relacionamento.
* Experiência no sector da Banca de pelo menos 5 anos; Fluência em Inglês, falado e escrito.
O candidato ideal deve ter habilidades excelentes em comunicação, negociação e liderança, além de ser motivado e dinâmico. Se você é um profissional proativo e interessado em desafios novos, esta é uma oportunidade perfeita para você!