Descrição do Cargo
Na Prado – Cartolinas da Lousã, acreditamos que a excelência operacional começa com as pessoas certas. Se és um profissional de compras com experiência industrial, esta oportunidade é para ti.
As principais responsabilidades incluem:
* Executar os processos de compra de bens e serviços;
* Efetuar consultas ao mercado e apoiar as negociações com fornecedores;
* Preparar propostas comparativas e apoiar a decisão final de adjudicação;
* Garantir o acompanhamento das encomendas, prazos de entrega e conformidade das receções;
* Apoiar os processos de importação e garantir o cumprimento das normas e procedimentos aplicáveis;
* Colaborar com as áreas de logística e produção na monitorização dos níveis de existências e gestão de stocks;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras, promovendo eficiência e fiabilidade na cadeia de abastecimento.
O perfil pretendido inclui:
· Formação superior em Gestão, Engenharia e Gestão Industrial ou afins;
· Experiência mínima de 5 anos em compras industriais;
· Boa capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
· Boa capacidade de negociação;
· Assertividade e facilidade de comunicação com diferentes áreas internas;
· Espírito proativo, resiliência e orientação para resultados;
· Conhecimentos do ERP Primavera e Excel avançado;
· Domínio do Inglês e francês.