Função:
Recebe, confere e trata diferenças da mercadoria; é responsável por todo o trabalho administrativo do armazém da loja; separa a mercadoria por zonas para a área de saída e arruma as sobras; separa o pedido dos artigos em rutura na loja; é responsável pela entrada/saída de stock, sempre que implicar a elaboração de uma guia de transporte; é responsável por todas as marcações das entregas na loja; organiza e garante a limpeza de armazém.
Competências:
* Boa apresentação e postura profissional;
* Experiência profissional em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Benefícios:
* Forte componente de formação inicial e contínua;
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
* Prémio de função;
* Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento/expansão;
* Perspetivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas;
* Desconto de colaborador;
* Programa de Apoio ao Colaborador.
Considera-se apenas necessárias as seguintes especificidades: Full-time/Horários rotativos/Folgas rotativas.