A Randstad é a líder mundial em soluções de recursos humanos e serviços de trabalho, com mais de 65 anos de experiência no mercado, atua como parceira estratégica para o talento e para as empresas. Está presente em mais de 39 mercados a nível global, contribuindo para desenvolver o mundo do trabalho.
Pretendemos admitir um(a)
Service Delivery Manager
para um cliente de referência setor aeroespacial.
Responsabilidades
* Garantir que os serviços de TI sejam entregues de forma eficaz e eficiente, cumprindo os Acordos de Nível de Serviço (SLAs).
* Atuar como ponto focal principal para o cliente/negócio em relação à entrega e qualidade dos serviços de TI.
* Gerir a relação com o cliente e as expectativas, garantindo a satisfação contínua.
* Monitorizar e reportar o desempenho do serviço, identificando áreas de melhoria e implementando planos de ação.
* Gerir e coordenar equipas multifuncionais para a resolução de incidentes críticos e problemas.
* Controlar o orçamento e os custos associados à entrega do serviço.
* Garantir que os processos de ITIL (como Gestão de Incidentes, Problemas e Mudanças) sejam seguidos rigorosamente.
Competências:
* Experiência comprovada em gestão de serviços de TI (Service Delivery Management)
* Certificação ITIL (Foundation ou superior) é altamente valorizada.
* Forte capacidade de liderança, comunicação e gestão de
stakeholders
.
* Conhecimento profundo dos processos ITIL e metodologias de
best practices
na entrega de serviços.
* Capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas.
* Experiência em ambientes de grande escala/multinacionais, preferencialmente no setor aeroespacial.
* Proficiência na utilização de ferramentas de Gestão de Serviços de TI (como ServiceNow, Jira Service Desk ou similares).
Principais benefícios:
* Integração em empresa sólida e reconhecida no sector, com um excelente ambiente de trabalho e a oportunidade de fazer a diferença;
* Oportunidades de crescimento na carreira;
* Subsídio de Alimentação;
* Seguro de Saúde.