A empresa onde vai trabalhar
Estou a recrutar para uma empresa de referência no setor da gestão de serviços de saúde, com mais de 25 anos de experiência no mercado português e com sede em Lisboa.
A sua nova função
* Triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas;
* Apoio nos processos de admissões e cessações;
* Gestão contratual e atualização dos processos individuais dos colaboradores;
* Controlo de renovações contratuais, assiduidade e registos administrativos;
* Apoio à gestão da medicina do trabalho;
* Apoio à área de payroll, nomeadamente na recolha e validação de dados mensais;
* Manutenção e atualização de bases de dados de RH.
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área similar;
* Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
* Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office;
* Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de planeamento;
* Boa capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
* Integração numa empresa sólida e reconhecida no setor da saúde e bem-estar, com mais de duas décadas de experiência no mercado nacional.
* Ambiente de trabalho colaborativo, com forte aposta na inovação, na melhoria contínua e no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.
* Oportunidade de crescimento numa estrutura dinâmica, com projetos desafiantes e impacto direto na vida de milhares de pessoas.
* Regime de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
* Contrato de trabalho com a Hays: Possibilidade de integração da empresa após 6 meses.
* Pacote salarial atrativo.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.