Com 40 anos de prática, a nossa empresa é uma das mais prestigiadas do setor. Trabalhar aqui representa um desafio e uma oportunidade.
Especialista em Instalações
Departamento de Manutenção e Qualidade
Localização: Escritório de Lisboa
Os principais objetivos serão:
* Gerir contratos de manutenção preventiva e corretiva;
* Apresentar propostas de alteração de espaços e elaborar planos de trabalho com orçamentação e controlo de obra;
* Monitorizar o cumprimento das boas práticas de Saúde e Segurança no Trabalho;
* Gerir contratos e equipas de vigilância física, eletrónica e de limpeza;
* Gerir as equipas de evacuação e intervenção;
Perfil de Exigências:
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia (preferencial) ou outra área pertinente;
* Mínimo 2 anos de experiência profissional na área (desejável);
* Formação relacionada com segurança, evacuação de edifícios e incêndios (desejável);
* Bons skills em IT e proficiência em Microsoft Office;
* Sólidos conhecimentos de Inglês (Mínimo B2);
* Excelente capacidade de comunicação;
* Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Capacidade de planeamento, organização e orientação para resultados;
* Perfil dinâmico, proactivo e inovador;
Os(as) candidatos(as) deverão submeter os seus currículos para consideração, destacando qualidades que os tornem aptos para este cargo.