Buscamos um profissional habilidoso para ocupar o cargo de Gestor de Clientes, responsável por gerenciar as relações comerciais com os clientes da empresa.
As suas principais responsabilidades incluem:
* Apoiar na elaboração de propostas e documentos comerciais.
* Gerenciar a relação com os clientes, através de comunicações telefónicas e electrónicas.
* Atualizar a base de dados de clientes, condições comerciais, entregas e KPIs de serviço.
* Registar, atualizar e seguir o andamento das encomendas no sistema.
* Articular com a Produção, Logística e Financeiro.
* Apoiar ao pós-venda e tratar reclamações.
* Planejar e gerenciar Stocks e Aprovisionamento.
* Avaliar o desempenho e performance dos fornecedores.
Para esta função, solicitamos as seguintes qualificações:
* Formação em Gestão, Administração, Logística ou similar.
* Experiência anterior em funções administrativas ou comerciais (1-3 anos).
* Domínio de Excel e ERPs.
* Boa capacidade de redação e comunicação escrita.
* Inglês (Requisito), Espanhol (Valorizado).
* Disponibilidade para Feiras Internacionais.
Condições da Oferta:
Contrato de trabalho;
Vencimento compatível com a função;
Horário: Segunda a Sexta.