Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Part time

Alcochete
Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada
Anunciada dia 21 julho
Descrição

O nosso cliente atua na área da logística e pretende reforçar a equipa com um Coordenador de Armazém com funções Administrativas para o seu polo de logística em Passil.

Responsabilidades principais

O Coordenador é responsável por gerir as operações diárias do armazém e desempenhar tarefas administrativas relacionadas.

Competências necessárias

- Experiência em gestão de equipas na área de logística, preferencialmente em ambiente de armazém;
- Fortes competências em comunicação e relacionamento interpessoal;
- Resiliência e habilidades para resolução de problemas;
- Rigor, pensamento analítico e boa capacidade de organização;
- Iniciativa, autonomia e dinamismo;
- Experiência na utilização de equipamentos de movimentação de carga (valorizada).

Principais benefícios

Vencimento de 550€, subsídio de alimentação de 10,20€ por dia trabalhado e prémio de 75€.

Horário: Sexta-feira das 12h30 às 16h30; Sábado e Domingo das 7h30 às 16h30.

Disponibilidade também para trabalhar em feriados (remuneração adicional).

Contrato: Randstad a termo incerto.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Alcochete
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Part Time

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar