Descrição do Cargo
Estamos a procurar um profissional motivado e dinâmico para o nosso armazém em Olhão. O candidato seleccionado será responsável por realizar as seguintes tarefas:
* Etiquetagem, manipulação e armazenagem da mercadoria;
* Entrega ao cliente das compras efectuadas;
* Manutenção da mercadoria e do estado geral do armazém;
* Apoio aos restantes departamentos da loja.
Requisitos Mínimos
* Minimo 9º ano de escolaridade;
* Simpatia e disponibilidade;
* Orientação ao Cliente;
* Responsabilidade;
* Experiência na função;
* Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Domingo (folgas rotativas).
Conhecimentos Específicos
Os candidatos seleccionados precisam ter conhecimento avançado sobre:
* Administrativo/Gerencial;
* Logística/Transporte;
* Vendas/Cobrança.
Benefícios
Oferecemos uma remuneração competitiva e oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.
Outros
O cargo é temporário e pode ser renovado dependendo das necessidades da empresa.