Procuramos alguém para realizar compras indiretas em nossa empresa multinacional de referência no setor da logística.
A equipa onde irá trabalhar está localizada em Oeiras e é responsável por várias operações relacionadas com compras indiretas.
* Realizar o gerenciamento das tarefas administrativas das Compras Indiretas, garantindo o tratamento e gestão eficiente dos processos.
* Desenvolver estimativas de custos, faturas e monitorização de extratos de conta, além de participar na gestão de litígios com documentação do processo e contato com fornecedores quando necessário.
* Processar pedidos de encomenda e ordens de compra nos sistemas internos, com validação do respetivo centro de custos associado.
* Controlar prazos de entrega das ordens de compra sempre que seja justificado intervir.
* Assegurar uma boa relação operacional diária com clientes internos e fornecedores.
* Apoiar como Key User nas plataformas internas.
Requisitos
* Línguas: Inglês obrigatório (mínimo B1), Espanhol obrigatório (C1).
* Formação técnica ou profissional em gestão, administração ou contabilidade (mínimo 12º ano);
* Experiência comprovada em faturação, contabilidade ou funções similares (mínimo 1 ano);
* Bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos de SAP e ferramentas de procurement (serão uma mais-valia).
Vantagens
Oportunidade temporária de integrar um projeto desafiante, acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área administrativa de faturação.
Contrato com a Hays a termo incerto, previsão de 4-5 meses.
Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h; Regime Híbrido.
Salário: 1.200€ brutos/mês.