Buscamos uma pessoa com experiência de chefia/supervisão em equipas de trabalho do setor da prestação de serviços, idealmente de limpeza, que possa desenvolver processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores e orientada para a motivação das equipas, rentabilização dos negócios e fidelização dos clientes.
Função: Supervisor de Operações de Limpeza
Descrição da função: A nossa empresa é uma das principais empresas nacionais na área dos Facility Services a atuar presentemente, sobretudo, na área da prestação de Serviços de Limpeza; certificada nas áreas da Qualidade, Ambiente e Segurança, em Compliance Laboral e como entidade formadora. Pretendemos admitir uma pessoa com experiência de chefia/supervisão em equipas de trabalho do setor da prestação de serviços, idealmente de limpeza, que possa desenvolver processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores e orientada para a motivação das equipas, rentabilização dos negócios e fidelização dos clientes.
Atribuições:
1. Interface com os clientes e supervisão, controlo e organização das equipas de trabalho e das atividades e serviços de Limpeza prestados aos clientes localizados nos distritos de Santarém e Portalegre;
2. Efetuar o interface administrativo com a Direção de Recursos Humanos relativo a admissões, salários, entre outros;
Requisitos:
* Experiência de chefia/supervisão em equipas de trabalho do setor da prestação de serviços, idealmente de limpeza;
* Desenvolvimento de processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
* Motivação das equipas, rentabilização dos negócios e fidelização dos clientes;
Benefícios:
* Autorização de utilização de automóvel empresarial;
* Cartão/Ticket refeição;
* Estacionamento gratuito;
* Horário flexível;
* Seguro saúde;
Outras informações:
Pretendemos integrar a nossa equipa de Gestão de Operações na Zona Centro/Sul.