Gostarias de iniciar uma carreira na banca, num banco altamente tecnológico e inovador?
Valorizas um horário regular, com garantia de pelo menos 2 fins de semana de folga por mês?
Tens facilidade com o idioma Inglês e gostavas de ter oportunidade para o desenvolver através do atendimento?
O nosso programa de formação inclui formação inicial especializada e formações certificadas (seguros, investimentos, entre outras)
Deves ter disponibilidade para iniciar a formação a 11 de Dezembro, no horário 09h-18h (duração: 2 semanas)
Responsabilidades
Atendimento telefónico de chamadas para serviço de apoio a Clientes, em português e inglês, que inclui:
* realização de transações bancárias
* informação / esclarecimentos sobre transações realizadas
* recolha de informação e registo de todas as solicitações dos Clientes
* realização de chamadas outbound de callback para informação / esclarecimento a Clientes
Competências
Formação mínima ao nível do 12º ano (ou superior)
Experiencia em call/contact center
Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal e empatia
Orientação para o cliente e para os resultados
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Conhecimentos de Inglês são obrigatórios (B2 ou superior)
Formação inicial especializada e remunerada (teórica e prática)
Contrato de trabalho a termo incerto com perspectiva de passar a contrato a termo indeterminado
Remuneração em contrato de trabalho: 882€ + subsidio de alimentação 7,63€/dia (cartão refeição) + prémio mensal: até 125€ (mediante performance)
Acesso a formações certificadas e prémios pela sua concretização
Excelente ambiente de trabalho com acompanhamento constante e possibilidade de evolução profissional Excelentes condições de trabalho, em espaço renovado, com luz natural e bastante central.
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Local de trabalho acessível: Quinta do Lambert, Lumiar - por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.